cam - CAMPUS CAMBORIU
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PVL2349-2025 | Calculadora Manual de Multiplicações Adaptada: desenvolvimento e utilização de material manipulativo para o ensino da matemática aos estudantes com deficiência visual na educação básica - Ciclo 2 | Matemática Aplicada | ||
PVL2358-2025 | Calculadora Manual de Multiplicações Adaptada: desenvolvimento e utilização de material manipulativo para o ensino da matemática aos estudantes com deficiência visual na educação básica - Ciclo 2 | Matemática | ||
PVL2365-2025 | Calculadora Manual de Multiplicações Adaptada: desenvolvimento e utilização de material manipulativo para o ensino da matemática aos estudantes com deficiência visual na educação básica - Ciclo 2 | Matemática | ||
2024 | ||||
PVL2033-2024 | Uso da plataforma online Khan Academy no processo de ensino da matemática básica: percepções sobre as possibilidades de aprendizagem dos estudantes do EJA no contexto do IFC, Campus Camboriú. | Matemática | ||
PVL2182-2024 | Calculadora Manual de Multiplicações Adaptada: desenvolvimento e utilização de material manipulativo para o ensino da matemática aos estudantes com deficiência visual na educação básica. | Matemática | ||
2023 | ||||
PVL1782-2023 | Uso da plataforma online Khan Academy no processo de ensino da matemática básica: percepções sobre as possibilidades de aprendizagem dos estudantes do EJA no contexto do IFC, Campus Camboriú. | Matemática Aplicada | ||
PVL1898-2023 | Mapeamento dos egressos do Curso Técnico Integrado em Informática do IFC, Campus Camboriú: um estudo sobre o impacto nas suas trajetórias profissionais e acadêmicas. | Educação | ||
2018 | ||||
PVL332-2018 | Estudo do conceito de razão e proporção utilizando o pantógrafo. | Geometria Diferencial |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - jboss-sigaa-01.sig.ifc.edu.br.sigaa01 v4.12.8.61