rio - CAMPUS RIO DO SUL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVL2037-2024 | GÊNERO, RACISMO E PROCESSOS SOCIAIS (IN)EXCLUDENTES: OS/AS ESTUDANTES DO IFC EM FOCO | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVD2140-2024 | As Bases Éticas da Educação Inclusiva: Autenticidade, Equidade e Justiça | Filosofia da Educação | ||
2023 | ||||
PVJ1582-2023 | A Educação e a Ética da Autenticidade de Charles Taylor | Ética | ||
PVJ1590-2023 | O Sujeito da BNCC e a Ética da Autenticidade | Ética | ||
2022 | ||||
PVJ1248-2022 | Autenticidade e Educação no Multiculturalismo de Charles Taylor | Ética | ||
2021 | ||||
Bases Éticas da Educação Inclusiva: Autenticidade, Equidade e Justiça | Ética | |||
PVJ1144-2021 | Bases Éticas da Educação Inclusiva: Autenticidade, Equidade e Justiça | Filosofia da Educação | ||
2019 | ||||
PVJ621-2019 | Rawls e a Meritocracia. Uma Discussão sobre Mérito e Educação numa Sociedade Justa | Filosofia da Educação | ||
2018 | ||||
PVJ185-2018 | As Origens Filosóficas e Jurídicas da Educação como Direito Público Subjetivo | Filosofia da Educação | ||
PVJ320-2018 | Educação e Justiça: Equidade, Multiculturalismo e Princípios de Justiça Educacionais | Ética |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-02.sig.ifc.edu.br.sigaa02 v4.12.8.26