con - CAMPUS CONCORDIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2021 | ||||
PVF1045-2021 | O ensino de Matemática na rede municipal de Concórdia/SC no contexto da pandemia da Covid - 19: perspectivas à formação de professores a partir do TPACK | Planejamento Educacional | ||
PVF1046-2021 | EVASÃO NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CONCÓRDIA NO PERÍODO DE 2020 À 2021: UMA VISÃO A PARTIR DOS ESTUDANTES | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVF1050-2021 | EVASÃO NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CONCÓRDIA NO PERÍODO DE 2020 À 2021: UMA VISÃO A PARTIR DOS ESTUDANTES | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVF1051-2021 | O ensino de Matemática na rede municipal de Concórdia/SC no contexto da pandemia da Covid - 19: perspectivas à formação de professores a partir do TPACK | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2020 | ||||
PIF731-2020 | OS CURSOS DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NO IFC CAMPUS - CONCÓRDIA: COMPREENDENDO PROBLEMÁTICAS RELACIONADAS AOS SEUS PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM | Multidisciplinar | ||
PVF735-2020 | ESTUDO E CONSTRUÇÃO DE FRACTAIS A PARTIR DA ÁLGEBRA | Ensino-Aprendizagem | ||
PVF826-2020 | O papel das disciplinas pedagógicas e do PIBID como subsídios ao desenvolvimento das disciplinas de ESTÁGIO SUPERVISIONADO I e II do Curso de Matemática no âmbito do IFC Campus Concórdia | Multidisciplinar | ||
2018 | ||||
PVF146-2018 | A influência dos softwares de geometria na visualização geométrica | Geometria Diferencial | ||
PVF288-2018 | O PAPEL DA VISUALIZAÇÃO NA COMPREENSÃO DE CONCEITOS DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL I | Multidisciplinar |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-01.sig.ifc.edu.br.sigaa01 v4.12.8.6