melissa meier

cam - CAMPUS CAMBORIU

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVL2037-2024 GÊNERO, RACISMO E PROCESSOS SOCIAIS (IN)EXCLUDENTES: OS/AS ESTUDANTES DO IFC EM FOCO Tópicos Específicos de Educação
PVL2038-2024 ESTUDO SOBRE EVASÃO E RETENÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CAMBORIÚ Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVL2056-2024 MATEMÁTICA MAKER: O USO DA CULTURA E DO MOVIMENTO MAKER NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA Métodos e Técnicas de Ensino
2023
PVL1577-2023 ESTUDO SOBRE EVASÃO E RETENÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CAMBORIÚ Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVL1746-2023 ESTUDO SOBRE EVASÃO E RETENÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CAMBORIÚ Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
2019
PIL506-2019 OCTAVE - software gratuito de análise numérica como facilitador no ensino de matemática. Matemática
PVL522-2019 ESTUDO SOBRE EVASÃO E RETENÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CAMBORIÚ (ETAPA II) Política Educacional
2018
PVL341-2018 ESTUDO SOBRE EVASÃO E RETENÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CAMBORIÚ (ETAPA II) Tecnologia Educacional
2017
PVL13-2017 ESTUDO SOBRE EVASÃO E RETENÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFC – CAMPUS CAMBORIÚ (ETAPA I) Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-02.sig.ifc.edu.br.sigaa02 v4.12.8.34