con - CAMPUS CONCORDIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
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2023 | ||||
PVF1897-2023 | Temas Transversais no currículo das escolas de educação básica do município de Concórdia | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2020 | ||||
PVF905-2020 | Cemitério Caboclo: resgate de fontes orais e documentais do início da colonização e da história de Concórdia SC - Parte II | Língua Portuguesa | ||
2019 | ||||
PVF373-2019 | O uso da tecnologia no ensino de Física Moderna para o nível médio: o que dizem as pesquisas. | Tecnologia Educacional | ||
PVF381-2019 | A relação público-privada e as políticas de inclusão e diversidade na educação básica: um estudo em municípios catarinenses | Administração de Unidades Educativas | ||
PVF388-2019 | GESTOR ESCOLAR E A INCLUSÃO | Administração de Sistemas Educacionais | ||
PVF459-2019 | UM ESTUDO DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NOS RELATÓRIOS DE ESTÁGIO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA, DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE, CAMPUS CONCÓRDIA. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVF460-2019 | Influência do Ensino Técnico Integrado na percepção da sociedade e APLs por parte dos discentes | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF465-2019 | Importância da utilização de aulas práticas experimental no ensino-aprendizagem da disciplina de Química e Bioquímica de Alimentos | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF466-2019 | USO DE EDITORES DE PROGRAMAÇÃO VISUAL EM BLOCOS COMO FERRAMENTA DE ENSINO DE LÓGICA E PROGRAMAÇÃO | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF474-2019 | Proposta de metodologia prática e interdisciplinar do ensino da eletroquímica | Planejamento Educacional | ||
PVF475-2019 | INTRODUÇÃO DA AGROECOLOGIA NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DO ALTO VALE DO ITAJAÍ | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF550-2019 | Cemitério Caboclo: resgate de fontes orais e documentais do início da colonização e da história de Concórdia - SC | Língua Portuguesa | ||
2018 | ||||
PIF217-2018 | A relação público-privada e as políticas de inclusão e diversidade na educação básica: um estudo em municípios catarinenses | Educação Permanente | ||
PVF272-2018 | GESTOR ESCOLAR E A INCLUSÃO | Educação Permanente |
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