con - CAMPUS CONCORDIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2021 | ||||
PVF1038-2021 | O Tabu da Tabuada: uma investigação sobre as práticas pedagógicas de professores polivalentes no ensino de Matemática nos anos iniciais | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF1039-2021 | As aprendizagens deficitárias com relação à Geometria no Ensino Médio | Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular | ||
2019 | ||||
PVF530-2019 | QUEM SÃO OS ATUAIS ESTUDANTES DE LICENCIATURA? UM ESTUDO DESDE O CONTEXTO DOS CURSOS DE FÍSICA E MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CONCÓRDIA | Sociologia da Educação | ||
2018 | ||||
PVF456-2018 | A CONTEXTUALIZAÇÃO MATEMÁTICA ALIADA À OUTRAS METODOLOGIAS PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS NÚMEROS INTEIROS COM O 7º ANO DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE CONCÓRDIA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF468-2018 | O que desmotiva os alunos para aprender Matemática? | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF469-2018 | Revisitar representações escritas para compreender a natureza da prática docente em Matemática | Educação Permanente |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-01.sig.ifc.edu.br.sigaa01 v4.12.8.6