flaviane predebon titon

con - CAMPUS CONCORDIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2021
PVF1038-2021 O Tabu da Tabuada: uma investigação sobre as práticas pedagógicas de professores polivalentes no ensino de Matemática nos anos iniciais Métodos e Técnicas de Ensino
PVF1039-2021 As aprendizagens deficitárias com relação à Geometria no Ensino Médio Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular
2019
PVF530-2019 QUEM SÃO OS ATUAIS ESTUDANTES DE LICENCIATURA? UM ESTUDO DESDE O CONTEXTO DOS CURSOS DE FÍSICA E MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CONCÓRDIA Sociologia da Educação
2018
PVF456-2018 A CONTEXTUALIZAÇÃO MATEMÁTICA ALIADA À OUTRAS METODOLOGIAS PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS NÚMEROS INTEIROS COM O 7º ANO DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE CONCÓRDIA Métodos e Técnicas de Ensino
PVF468-2018 O que desmotiva os alunos para aprender Matemática? Métodos e Técnicas de Ensino
PVF469-2018 Revisitar representações escritas para compreender a natureza da prática docente em Matemática Educação Permanente

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-01.sig.ifc.edu.br.sigaa01 v4.12.8.6