EV047-2021 |
Contexto e desafios em tempos de reformas educacionais |
|
EV048-2021 |
Processos avaliativos nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio |
|
EV039-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Coronavírus: evolução, mecanismo de ação, diagnóstico, drogas e vacinas, análise geográfica, epidemiologia e prevenção |
|
EV047-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Biopolítica em Tempos de Pandemia |
|
EV048-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Entre o íntimo e o público: Diários na Literatura |
|
EV049-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Insetos na alimentação humana |
|
EV050-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Clara dos Anjos de Lima Barreto, cem anos depois |
|
EV051-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - As pandemias ao longo da História |
|
EV052-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Fitohormonios vegetais |
|
EV053-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Conceitos do Cotidiano e na Física |
|
EV054-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Física de plasmas e aplicações tecnológicas |
|
EV055-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Fitorreguladores vegetais: Aplicações na fruticultura |
|
EV058-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Mapas dos circuitos espaciais da COVID |
|
EV059-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Desafios da educação infantil e atividades online. Brincadeiras com papel |
|
EV060-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Cultivo e Comercialização de Flores Comestíveis |
|
EV061-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Núcleo Bilíngue Libras/LP - IFC uma conquista da comunidade Surda |
|
EV062-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Eu acho que vi um golfinho! O potencial de Santa Catarina na observação de cetáceos |
|
EV063-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - PLN: um exemplo de como detectar a linguagem |
|
EV064-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Agroecologia no Alto Vale |
|
EV065-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Como o Rock'n'roll pensa as crises sociais |
|
EV066-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Leitura e processos educativos |
|
EV067-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - A importância da propriedade intelectual em tempos de pandemia |
|
EV068-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Física quântica e as pseudociências |
|
EV069-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Currículo escolar: a teoria é diferente da prática? |
|
EV070-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Seus problemas com formatação de textos acabaram: Elabore TCC, artigos científicos, livros, teses, dissertações e outros documentos nas normas ABNT, APA, Vancouver e outras de forma automática e simples |
|
EV071-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Utilização dos smartphones em sala de aula como ferramentas auxiliares na aprendizagem |
|
EV072-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Histórias em Quadrinhos: forma e conteúdo |
|
EV073-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Atuação do intérprete Educacional em tempo de atividades remotas |
|
EV076-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Desafios de ensinar, aprender e avaliar em tempos de pandemia |
|
EV080-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Ações do IFC no combate ao coronavírus: produção de EPI |
|
EV096-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Games & Arte - História e Implicações Culturais |
|
EV099-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Apresentação do Plano de Contingência Institucional |
|
EV100-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Deficiência visual sob a perspectiva do modelo social da deficiência |
|
EV101-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Funções e atividades da Corregedoria e Procuradoria Jurídica do IFC
|
|
EV102-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - A EJA-EPT no IFC: Relato de experiências - Parte I |
|
EV103-2020 |
VI IFCULTURA Dia 1 |
|
EV104-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - A EJA-EPT no IFC: Relato de experiências - Parte II |
|
EV105-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Embaixo da Mesa: a história da autoproteção em desastres |
|
EV109-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Recursos de Inclusão e acessibilidade no processo de seleção e ingresso de alunos no IFC |
|
EV116-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Empreendedorismo estudantil: desenvolvendo líderes protagonistas |
|
EV106-2020 |
VI IFCULTURA Dia 2 |
|
EV112-2020 |
VI IFCULTURA Dia 3 |
|
EV133-2020 |
VI IFCULTURA Dia 4 |
|
EV134-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Povos Indígenas, Gênero e Violências: histórias marginais |
|
EV135-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Educação Inclusiva em Época de Pandemia |
|
EV138-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Meliponicultura - criação de abelhas sem ferrão |
|
EV154-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Principais funções e fluxos dos processos da Ouvidoria |
|
EV155-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Análise da construção da narrativa ficcional dos escritores Érico Veríssimo e Gabriel García Márquez em O Tempo e o Vento e Cem Anos de Solidão |
|
EV156-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Funções e fluxos de processos do setor da Unidade de Auditoria Interna do IFC |
|
EV157-2020 |
II Ciclo de Lives do IFC - Subcomitê Científico do IFC |
|