PJ051-2022 |
AUXÍLIO A COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO, ESTÁGIO E EGRESSOS DO CAMPUS RIO DO SUL - 2022 |
|
EV039-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Coronavírus: evolução, mecanismo de ação, diagnóstico, drogas e vacinas, análise geográfica, epidemiologia e prevenção |
|
EV041-2020 |
LIVE - Assimilação Solidária: perspectivas para o ensino de matemática. |
|
EV045-2020 |
LIVE - A inclusão da criança com autismo na escola |
|
EV046-2020 |
LIVE - Como prever o número de infectados pelo Coronavírus: modelos matemáticos de transmissão viral |
|
EV047-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Biopolítica em Tempos de Pandemia |
|
EV048-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Entre o íntimo e o público: Diários na Literatura |
|
EV049-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Insetos na alimentação humana |
|
EV050-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Clara dos Anjos de Lima Barreto, cem anos depois |
|
EV051-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - As pandemias ao longo da História |
|
EV052-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Fitohormonios vegetais |
|
EV053-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Conceitos do Cotidiano e na Física |
|
EV054-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Física de plasmas e aplicações tecnológicas |
|
EV055-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Fitorreguladores vegetais: Aplicações na fruticultura |
|
EV058-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Mapas dos circuitos espaciais da COVID |
|
EV059-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Desafios da educação infantil e atividades online. Brincadeiras com papel |
|
EV060-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Cultivo e Comercialização de Flores Comestíveis |
|
EV061-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Núcleo Bilíngue Libras/LP - IFC uma conquista da comunidade Surda |
|
EV062-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Eu acho que vi um golfinho! O potencial de Santa Catarina na observação de cetáceos |
|
EV063-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - PLN: um exemplo de como detectar a linguagem |
|
EV064-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Agroecologia no Alto Vale |
|
EV065-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Como o Rock'n'roll pensa as crises sociais |
|
EV066-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Leitura e processos educativos |
|
EV067-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - A importância da propriedade intelectual em tempos de pandemia |
|
EV068-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Física quântica e as pseudociências |
|
EV069-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Currículo escolar: a teoria é diferente da prática? |
|
EV070-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Seus problemas com formatação de textos acabaram: Elabore TCC, artigos científicos, livros, teses, dissertações e outros documentos nas normas ABNT, APA, Vancouver e outras de forma automática e simples |
|
PJxxx-2020 |
#IFCQualificaAltoVale - Capacitação da comunidade do Alto Vale do Itajaí por meio de cursos de extensão orientados a projeto nas áreas de Eletrônica, Mecânica e Informática Industrial no contexto da 4a Revolução Industrial - MODALIDADE ONLINE |
|
EV071-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Utilização dos smartphones em sala de aula como ferramentas auxiliares na aprendizagem |
|
EV072-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Histórias em Quadrinhos: forma e conteúdo |
|
EV073-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Atuação do intérprete Educacional em tempo de atividades remotas |
|
EV076-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Desafios de ensinar, aprender e avaliar em tempos de pandemia |
|
EV080-2020 |
I Ciclo de Lives do IFC - Ações do IFC no combate ao coronavírus: produção de EPI |
|
EV132-2020 |
FETEC 2020 ST9: Licenciaturas |
|
PJ040-2018 |
Desenvolvimento de sistema automatizado em rede via rádio frequência baseado em Inteligência Artificial para coleta e disponibilização de dados meteorológicos para a previsão de eventos climáticos |
|
PJ269-2018 |
#IFCQualificaAltoVale Extensão profissional na área de Eletroeletrônica & Automação/Mecatrônica com cursos de curta duração para o Arranjo Produtivo Local e Social do Alto Vale do Itajaí |
|