flavia de souza fernandes

cam - CAMPUS CAMBORIU

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Mãe, esposa, mulher, progressista, militante e feminista.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Vale do Itajaí (2010). Licenciatura em Ciências Biológicas pela Associação Educacional Leonardo da Vinci (2013). Especialização em Enfermagem do Trabalho (2010). Especialista em Urgência, Emergência e UTI (2015). Mestrado e Doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde pela Universidade do Sul de Santa Catarina (PPGCS - Unisul). Participa do Grupo de Pesquisa em Alergia, Inflamação e Doenças Infecciosas (ALINDI) na linha de pesquisa de desenvolvimento de novos fármacos. É Professora do Instituto Federal Catarinense (IFC) - Campus Camboriú, trabalhando na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem do Trabalho, atuando na educação profissional, ensino, pesquisa e extensão, comprometida com a formação cidadã, a inclusão social, a inovação e o desenvolvimento regional.

É membro do Conselho Fiscal do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE). Faz parte do Comitê gestor do idoso no município Balneário Camboriú, sendo responsável pela coleta de dados, interpretação e geração de dados municipais relativos à população idosa. Desta forma, contribui no aprimoramento da gestão e desenvolvimento de políticas públicas para os idosos. É membro da Associação Nacional de Gerontologia de Santa Catarina (ANG), fazendo parte da chapa de Direção na gestão da ANG de 2019-2021 como 2ª Secretária.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Desenvolvimento de novos fármacos. Psoríase. Enfermagem do trabalho. Saúde do trabalhador. Pessoa idosa.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/5361584734456553

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Joaquim Garcia, s/n. Camboriú, Santa Catarina.
Sala
não informado
Telefone/Ramal
0853
Endereço eletrônico
flavia.fernandes@ifc.edu.br

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-04.sig.ifc.edu.br.sigaa04 v4.12.8.3