thiago souza araujo

ibi - CAMPUS IBIRAMA

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Sincero, honesto e brasileiro, portanto "relativamente" pobre, muitas vezes odiado ou eventualmente respeitado.

Sério (Seriedade não significa ser - necessariamente - sisudo, então as vezes posso ser "zueiro", se isso fizer alguém prestar atenção na aula).

Ser profissional é cumprir a missão com diligência e responsabilidade (descontração as vezes até ajuda), não adianta falar bonito e agir vergonhosamente.

Passatempos (Hobbies):

1. Música: Clássicos do pop ao Piano, não fosse a tendinite seria músico profissional. (Foram 10 anos de estudos de piano erudito em conservatório musical). Curso técnico de teoria musical, harmonia musical e piano. Se puder registrar no PTD eu topo algum projeto em que eu possa participar de uma banda no IF :)

2. Tecnologia automotiva - Injeção programável, mecânica e engenharia automotiva, complicado, caro e divertido. Tenho um carro com uma boa dose de tecnologia implementada, se algum colega quiser fazer um artigo a respeito, registrando horas no PTD estamos aí. (thiago.araujo@ifc.edu.br)

3. "Rocket Science" com Raspberry pi 3! vez ou outra testo alguma engenhoca com computadores com portas programáveis, mas já é quase trabalho, então se virar pesquisa estraga e deixa de ser hobby, esse deixa pra lá antes que eu perca o gosto pela tecnologia. Mas podemos escrever algo sobre inovação tecnológica :)

Futebol: não obrigado.

Bebidas: eu gostava de whisky quando trabalhava no Judiciário, mas os médicos proibiram; Cervejas, os médicos restringem então se é pra beber pouco que seja de muita qualidade.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Administrador (ESAG/UDESC); Bacharel em Economia (UFSC); Mestre em Administração (ESAG/UDESC); Doutor em Engenharia (UFSC) Principais experiêcias profissionais: Técnico judiciário auxiliar na Unidade da Fazenda (Direito Público e administrativo da capital e Estado); Pesquisador da Câmara Brasileira de Comércio eletrônico; Professor de Economia e Administração na Unidavi; Professor Concursado, Titular de Economia e Informática Aplicada na Universidade de São José; Pesquisador do Conselho Nacional de Justiça; Professor de Administração do IFC.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Governança organizacional e Profissionalização da Gestão; Gestão de Tecnologias; Inovação tecnológica; Tecnologias e informática aplicadas às organizações; inteligência artificial e sistemas inteligentes;
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/8427288139089120

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
IFC - Campus Ibirama
Sala
Sala 04
Telefone/Ramal
3357 6200
Endereço eletrônico
thiago.araujo@ifc.edu.br

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-01.sig.ifc.edu.br.sigaa01 v4.12.8.3