Professora do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) no Instituto Federal Catarinense - Câmpus Araquari. Atua nos cursos de Licenciatura em Química e Licenciatura em Ciências Agrícolas.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGe) da Universidade Federal de Santa Catarina, com estudo desenvolvido na Linha de Pesquisa Sociologia e História da Educação (2014). Mestre em Educação (2008) e Licenciada em Pedagogia (2005) pela Universidade Federal de Santa Catarina com habilitação em Supervisão Escolar e Séries Iniciais. Desenvolveu pesquisa na Linha: Educação, História e Política. Professora em caráter temporário na Universidade Federal de Santa Catarina e com experiência na Rede Estadual de Ensino do Estado de Santa Catarina. Possui experiência na área de educação específica, com ênfase na Pedagogia Hospitalar (Atendimento Escolar Hospitalar). Temas de interesse: Socialização profissional, Intelectuais e projetos educacionais, Instituições de pesquisa e professores, organização escolar. Membro do Grupo de Pesquisa, Ensino e Formação de educadores em Santa Catarina desde 2003 (GPEFESC) e do Grupo de Pesquisa Saberes, Fazeres e Discursos da Docência. Atualmente é professora no Instituto Federal Catarinense - Câmpus Araquari.
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)