cam - CAMPUS CAMBORIU
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVL2037-2024 | GÊNERO, RACISMO E PROCESSOS SOCIAIS (IN)EXCLUDENTES: OS/AS ESTUDANTES DO IFC EM FOCO | Tópicos Específicos de Educação | ||
2023 | ||||
PVL1713-2023 | Didática nos currículos dos Curso de Licenciatura em Pedagogia dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs) da região Sul do Brasil: tempo e espaço de formação de professores | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVL1864-2023 | Impactos da formação inicial e inserção profissional na construção de identidade(s) profissional(is) de formandos(as) em cursos técnicos e superiores do IFC | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF1897-2023 | Temas Transversais no currículo das escolas de educação básica do município de Concórdia | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVL1925-2023 | AUTOAVALIAÇÃO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O AUTOCONHECIMENTO NO STRICTO SENSU | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVK1936-2023 | Usabilidade do Curso Conecte-se com Segurança: uma perspectiva do usuário | Educação | ||
2022 | ||||
PVL1526-2022 | Impactos da formação inicial e inserção profissional na construção de identidade(s) profissional(is) de formandos(as) em cursos técnicos e superiores do IFC | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PVL1068-2021 | Impactos da formação inicial e inserção profissional na construção de identidade(s) profissional(is) de formandos(as) em cursos técnicos e superiores do IFC | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PVL522-2019 | ESTUDO SOBRE EVASÃO E RETENÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CAMBORIÚ (ETAPA II) | Política Educacional | ||
PVL553-2019 | A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDOS(AS) EM CONTROLE AMBIENTAL | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PVL166-2018 | A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDAS(OS) EM PEDAGOGIA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVL169-2018 | Percepção dos idosos frente as políticas públicas oferecidas no município de Balneário Camboriú | Saúde Pública | ||
PVL301-2018 | A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDOS(AS) EM MATEMÁTICA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVL302-2018 | A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDOS(AS) EM AGROPECUÁRIA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVL303-2018 | Mapeamento das Ofertas Formativas nos Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia na Região Sudeste do Brasil | Ensino Profissionalizante | ||
PVL331-2018 | Repensando os Jogos Internos do IFC- CAM | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVL341-2018 | ESTUDO SOBRE EVASÃO E RETENÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CAMBORIÚ (ETAPA II) | Tecnologia Educacional | ||
2017 | ||||
PVL17-2017 | Mapeamento das Ofertas Formativas nos Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia na Região Sul do Brasil | Ensino Profissionalizante |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-03.sig.ifc.edu.br.sigaa03 v4.12.8.32