alexandre vanzuita

cam - CAMPUS CAMBORIU

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVL2037-2024 GÊNERO, RACISMO E PROCESSOS SOCIAIS (IN)EXCLUDENTES: OS/AS ESTUDANTES DO IFC EM FOCO Tópicos Específicos de Educação
2023
PVL1713-2023 Didática nos currículos dos Curso de Licenciatura em Pedagogia dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs) da região Sul do Brasil: tempo e espaço de formação de professores Métodos e Técnicas de Ensino
PVL1864-2023 Impactos da formação inicial e inserção profissional na construção de identidade(s) profissional(is) de formandos(as) em cursos técnicos e superiores do IFC Métodos e Técnicas de Ensino
PVF1897-2023 Temas Transversais no currículo das escolas de educação básica do município de Concórdia Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
PVL1925-2023 AUTOAVALIAÇÃO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O AUTOCONHECIMENTO NO STRICTO SENSU Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
PVK1936-2023 Usabilidade do Curso Conecte-se com Segurança: uma perspectiva do usuário Educação
2022
PVL1526-2022 Impactos da formação inicial e inserção profissional na construção de identidade(s) profissional(is) de formandos(as) em cursos técnicos e superiores do IFC Métodos e Técnicas de Ensino
2021
PVL1068-2021 Impactos da formação inicial e inserção profissional na construção de identidade(s) profissional(is) de formandos(as) em cursos técnicos e superiores do IFC Métodos e Técnicas de Ensino
2019
PVL522-2019 ESTUDO SOBRE EVASÃO E RETENÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CAMBORIÚ (ETAPA II) Política Educacional
PVL553-2019 A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDOS(AS) EM CONTROLE AMBIENTAL Métodos e Técnicas de Ensino
2018
PVL166-2018 A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDAS(OS) EM PEDAGOGIA Métodos e Técnicas de Ensino
PVL169-2018 Percepção dos idosos frente as políticas públicas oferecidas no município de Balneário Camboriú Saúde Pública
PVL301-2018 A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDOS(AS) EM MATEMÁTICA Métodos e Técnicas de Ensino
PVL302-2018 A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDOS(AS) EM AGROPECUÁRIA Métodos e Técnicas de Ensino
PVL303-2018 Mapeamento das Ofertas Formativas nos Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia na Região Sudeste do Brasil Ensino Profissionalizante
PVL331-2018 Repensando os Jogos Internos do IFC- CAM Métodos e Técnicas de Ensino
PVL341-2018 ESTUDO SOBRE EVASÃO E RETENÇÃO NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFC CAMPUS CAMBORIÚ (ETAPA II) Tecnologia Educacional
2017
PVL17-2017 Mapeamento das Ofertas Formativas nos Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia na Região Sul do Brasil Ensino Profissionalizante

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-04.sig.ifc.edu.br.sigaa04 v4.12.8.3