cam - CAMPUS CAMBORIU
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PVL2322-2025 | Literaturas inclusivas e anticapacitistas: a representação da pessoa com deficiência em obras literárias | Outras Literaturas Vernáculas | ||
PVL2359-2025 | Materiais pedagógicos acessíveis e adaptados: soluções inovadoras inclusivas | Educação Especial | ||
2024 | ||||
PVL2037-2024 | GÊNERO, RACISMO E PROCESSOS SOCIAIS (IN)EXCLUDENTES: OS/AS ESTUDANTES DO IFC EM FOCO | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVL2111-2024 | Perspectivas sobre o Atendimento Educacional Especializado na Comunidade Estudantil do IFC-CAM | Educação Especial | ||
2023 | ||||
PVL2001-2023 | Sinalário de Libras: definição de termos e produção de vídeos | Ensino Profissionalizante | ||
2022 | ||||
PVL1163-2022 | Mapeamento do campo da Tecnologia Assistiva em Políticas públicas de educação especial e/ou orientações sobre atendimento educacional especializado de municípios localizados na região da AMFRI | Educação Especial | ||
PVL1280-2022 | Jogos para todos brincarem: recursos pedagógicos adaptados e desenho universal na perspectiva da educação inclusiva. | Tecnologia Educacional |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - jboss-sigaa-03.sig.ifc.edu.br.sigaa03 v4.12.14.7