cam - CAMPUS CAMBORIU
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PVL1526-2022 | Impactos da formação inicial e inserção profissional na construção de identidade(s) profissional(is) de formandos(as) em cursos técnicos e superiores do IFC | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2019 | ||||
PVL553-2019 | A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDOS(AS) EM CONTROLE AMBIENTAL | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PVL301-2018 | A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDOS(AS) EM MATEMÁTICA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVL302-2018 | A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDOS(AS) EM AGROPECUÁRIA | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVL331-2018 | Repensando os Jogos Internos do IFC- CAM | Métodos e Técnicas de Ensino |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-04.sig.ifc.edu.br.sigaa04 v4.12.8.33