fabiola santini takayama

cam - CAMPUS CAMBORIU

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2022
PVL1526-2022 Impactos da formação inicial e inserção profissional na construção de identidade(s) profissional(is) de formandos(as) em cursos técnicos e superiores do IFC Métodos e Técnicas de Ensino
2019
PVL553-2019 A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDOS(AS) EM CONTROLE AMBIENTAL Métodos e Técnicas de Ensino
2018
PVL301-2018 A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDOS(AS) EM MATEMÁTICA Métodos e Técnicas de Ensino
PVL302-2018 A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL(IS) DE JOVENS FORMANDOS(AS) EM AGROPECUÁRIA Métodos e Técnicas de Ensino
PVL331-2018 Repensando os Jogos Internos do IFC- CAM Métodos e Técnicas de Ensino

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-04.sig.ifc.edu.br.sigaa04 v4.12.8.33