CAMP/FRAI (FRAIBURGO)

CAMPUS FRAIBURGO

Notícias

Professores visitam o Centro de Inovação de Videira

(26/09/2022 15:19)

No dia 22 de setembro os Profs. do Instituto Federal Catarinense Campus Fraiburgo Paulo Soares da Costa, André L. de Miranda e Luis Cláudio Ortiz estiveram visitando o Centro de Inovação de Videira.

O encontro, coordenado pela Prof. e Gestora  Anna Paula Scalsavara, teve objetivo de apresentar aos professores de Fraiburgo as instalações e os serviços disponibilizados pelo Centro. 

A instituição possui modernas intalações com auditórios, espaço coworking, salas de reunião, escritórios, salas de aceleração de empresas, apoiando as empresas, startups e demais organizações que necessitarem de infraestrutura e pessoal especializado em demandas nas áreas de gestão organizacional, mercadológica e inovação, bem como possui ampla infraestrutura para incubação e aceleração de empresas nascentes.

A visita possibilitou conhecer empresas que estão instaladas em forma de incubação - startups de carater tecnológico, que podem usufruir de todo aparato para dar sustentabilidade aos seus negócios.

Atualmente no Centro de Inovação, gerido pela Prefeitura Municipal de Videira e pertencente a Rede Catarinense de Centros de Inovação Rede Catarinense de Centros de Inovação está sediado no Complexo do Terminal Rodoviário de Videira.

 O momento foi uma excelente oportunidade para intensificar os laços entre o IFC e o centro de inovação, estabelecendo-se parcerias e ações conjuntas.

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-04.sig.ifc.edu.br.sigaa04 v4.12.8.2