CAMP/FRAI (FRAIBURGO)

CAMPUS FRAIBURGO

Notícias

Alunos do Curso Técnico em Administração do IFCatarinense defendem seus Trabalhos de Conclusão de Curso

(23/09/2022 21:03)

Nos dias 20 e 21/09, alunas do Curso Técnico Subsequente em Administração do Instituto Federal Catarinense - Campus Fraiburgo, defenderam seus Trabalhos de Conclusão de Curso

Representando as turmas 2020 e 2021 e após terem cursado três semestres do referido curso, os trabalhos das alunas Taiane Triquez, Elaine dos Santos Ribeiro e Soeli Pires de Paula, foram aprovados e as mesmas se tornaram aptas a concluir sua formação profissional.

Os trabalhos abordaram temáticas contemporâneas de interesse das organizações e da sociedade, que trataram dos transtornos mentais nas organizações no Pós Pandemia, Aspectos situacionais do Cadastro Único no municipio de FRaiburgo e a Gestão de Estoques em Organizações Públicas.

Participaram das bancas os orientadores e professores Ms.Rafael Vinicius Martins, Ms. Daiani Pirola, Dr. Daniel Temp e o Dr. Luis Cláudio Villani Ortiz.

O Instituto Federal Catarinense, representante da Rede Federal de Ensino Profissionalizante se envaidece da consquista das discentes, pois afirmam o compromisso da instituição com o objetivo de propiciar um ensino público de qualidade e contribuir para o Desenvolvimento Regional do Meio Oeste Catarinense.

Parabéns as alunas, corpo docente e sociedade por mais essa conquista.

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-01.sig.ifc.edu.br.sigaa01 v4.12.8.3