Instituto Federal Catarinense Blumenau, 18 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: IBIRAMA - C.C.GR DESIGN DE MODA (11.01.10.01.03.11)
Código: DMB1034
Nome: MARKETING DE MODA
Carga Horária Teórica: 45 h.
Carga Horária Prática: 15 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências: DMC1034
Excluir da Avaliação Institucional: Sim
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: Conceitos de Marketing. Sistema de marketing-mercados. Ciclo de vida do produto na moda. Critérios e estratégias de segmentação de mercado. O comportamento do consumidor. Previsão de vendas: conceitos e técnicas, serviços nas mídias digitais. Mix de marketing - produto, preço, praça e promoção e sua aplicabilidade ao setor da moda. Plano de marketing. Estratégias, ferramentas e métricas do marketing digital. Os fundamentos do Marketing digital, cenário digital e o consumo de moda.
Outros componentes que têm esse componente como equivalente
DMA1035 - MARKETING E COMERCIALIZAÇÃO
DMC1034 - MARKETING DE MODA
Histórico de Equivalências
Expressão de Equivalência Ativa Início da Vigência Fim da Vigência
DMC1034 ATIVO 01/01/2010
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
DM102021 2021.1 DESIGN DE MODA - IBIRAMA - TECNOLOGIA - Presencial - N Não 0 Não

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - jboss-sigaa-03.sig.ifc.edu.br.sigaa03 v4.12.8.6