Instituto Federal Catarinense Blumenau, 05 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23348.001029/2024-69

Dados Gerais do Processo
Processo: 23348.001029/2024-69 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 27/02/2024 15:37
Usuário de Autuação: KARIN TYEKO ANAMI REIGOZA
Tipo do Processo: EMISSÃO DE PORTARIA
Assunto do Processo: 010.01 - NORMATIZAÇÃO. REGULAMENTAÇÃO (ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO)
Assunto Detalhado: EMISSÃO DE PORTARIA PARA COMPOSIÇÃO DO COMITÊ GESTOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (CGTI);
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: REITORIA - SETOR DE PROTOCOLO (11.01.18.62)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/02/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 E-MAIL 27/02/2024 PROTOC/REI (11.01.18.62) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 REGIMENTO 28/02/2024 CGG/REI (11.01.18.00.55) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 CÓPIA DE PORTARIA 28/02/2024 CGG/REI (11.01.18.00.55) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 CÓPIA DE PORTARIA 28/02/2024 CGG/REI (11.01.18.00.55) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DECRETO 28/02/2024 CGG/REI (11.01.18.00.55) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 28/02/2024 CGG/REI (11.01.18.00.55) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 28/02/2024 CGG/REI (11.01.18.00.55) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 E-MAIL 28/02/2024 CGG/REI (11.01.18.00.55) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 E-MAIL 14/03/2024 CGG/REI (11.01.18.00.55) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 MINUTA 14/03/2024 CGG/REI (11.01.18.00.55) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 14/03/2024 CGG/REI (11.01.18.00.55) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 14/03/2024 ASSEG/GABI (11.01.18.00.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 PORTARIA 18/03/2024 PORT/REIT (11.01.18.56) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 OFÍCIO 08/04/2024 DTI/REITOR (11.01.18.00.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 ATA 12/04/2024 DTI/REITOR (11.01.18.00.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 MINUTA 22/04/2024 DTI/REITOR (11.01.18.00.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 23/04/2024 DTI/REITOR (11.01.18.00.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PORTARIA 24/04/2024 PORT/REIT (11.01.18.56) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 18
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
27/02/2024 15:36 REITORIA - SETOR DE PROTOCOLO (11.01.18.62) REITORIA - DIRETORIA TECNOLOGIA DA INFOR (11.01.18.00.25) KARIN TYEKO ANAMI REIGOZA 28/02/2024 11:09 TIAGO HEINECK Não
28/02/2024 11:55 REITORIA - DIRETORIA TECNOLOGIA DA INFOR (11.01.18.00.25) REITORIA -COORDENAÇÃO GERAL DE GOVERNANÇA (11.01.18.00.55) TIAGO HEINECK 28/02/2024 12:05 BARBARAH CRISTINE LEIDOW SORGETZ Não
14/03/2024 09:42 REITORIA -COORDENAÇÃO GERAL DE GOVERNANÇA (11.01.18.00.55) REITORIA - ASSESSORIA DE GABINETE (11.01.18.00.10) BARBARAH CRISTINE LEIDOW SORGETZ 14/03/2024 10:44 ERICA DE SOUZA MAZATO Não
14/03/2024 10:46 REITORIA - ASSESSORIA DE GABINETE (11.01.18.00.10) PORTARIA / REITORIA (11.01.18.56) ERICA DE SOUZA MAZATO 18/03/2024 09:41 TABATA SUELEN RODRIGUES DIAS Não
18/03/2024 09:47 PORTARIA / REITORIA (11.01.18.56) REITORIA - DIRETORIA TECNOLOGIA DA INFOR (11.01.18.00.25) TABATA SUELEN RODRIGUES DIAS 18/03/2024 18:47 TIAGO HEINECK Não
08/04/2024 09:01 REITORIA - DIRETORIA TECNOLOGIA DA INFOR (11.01.18.00.25) REITORIA - ASSESSORIA DE GABINETE (11.01.18.00.10) TIAGO HEINECK 09/04/2024 08:29 ELIANA ALICE DE FRANCA CUNHA Não
12/04/2024 10:08 REITORIA - ASSESSORIA DE GABINETE (11.01.18.00.10) REITORIA - DIRETORIA TECNOLOGIA DA INFOR (11.01.18.00.25) KARINA DE OLIVEIRA CARLOS 12/04/2024 11:19 TIAGO HEINECK Não
23/04/2024 17:12 REITORIA - DIRETORIA TECNOLOGIA DA INFOR (11.01.18.00.25) PORTARIA / REITORIA (11.01.18.56) TIAGO HEINECK 24/04/2024 08:36 TABATA SUELEN RODRIGUES DIAS Não
24/04/2024 08:39 PORTARIA / REITORIA (11.01.18.56) REITORIA - DIRETORIA TECNOLOGIA DA INFOR (11.01.18.00.25) TABATA SUELEN RODRIGUES DIAS 29/04/2024 09:06 TIAGO HEINECK Não

<< Voltar    

SIPAC | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - jboss-sipac-01.sig.ifc.edu.br.sipac01