Instituto Federal Catarinense Blumenau, 18 de Abril de 2024

SIPAC > Detalhamento de Contrato

Dados do Contrato
Número do Contrato: 72/2021 - CAMP/CAMB Status: RESCINDIDO
Novo Número do Contrato:
Tipo do Contrato: Despesa (Despesas centralizadas)
Subtipo do Contrato: NENHUM
Data da Assinatura: 03/05/2021 Data da Rescisão: 24/01/2022
Data de Início: 10/05/2021 Data de Término: 24/01/2022 (Original: 06/01/2022)
Quant. Dias Vigência: 259
Data da Publicação: 04/05/2021 Duração: 8 meses
Denominação:  
Objeto do Contrato: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, EM REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, PARA EXECUÇÃO DE REFORMA E ADEQUAÇÃO DE BLOCO PARA INSTALAÇÃO DE COORDENAÇÃO DE CURSOS, TOTALIZANDO UMA ÁREA DE 255,69M², COM FORNECIMENTO DE TODO O MATERIAL E SERVIÇOS NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO TOTAL DA REFORMA, CONFORME PROJETOS, PLANILHA, CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO E MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO, QUE PASSAM A FAZER PARTE INTEGRANTE DESTE EDITAL, INDEPENDENTE DE TRANSCRIÇÃO.  
Justificativa da Recisão: Contrato nº 72/2021, será rescindido por ato unilateral, no dia 24 de Janeiro de 2022, conforme dispõe o Contrato em sua cláusula 16, item 16.14 e 16.1.5 e nos termos Artigos 58, inciso II, Artigos 78, inciso IV e V e Artigos 79, inciso I da Lei nº 8.666/1993
Continuado: Não Permite Acréscimo: Sim
Valor Inicial do Contrato: R$ 318.333,45 Valor Acumulado do Contrato: R$ 0,00
Valor Atualizado do Contrato: R$ 318.333,45
Saldo Atual: R$ 318.333,45
Permite inserção de notas fiscais pela gestora: Não Valor dos Últimos 12 meses: R$ 0,00
Dados da Licitação
Licitação: REGIME DIF. DE CONTRATAÇÃO - 3/2020
Processo de Licitação: 23350.000887/2020-13
Informações para o Processo de Pagamento
Permite inserção de notas fiscais pelos fornecedores: Não
Observação do Despacho: Contrato 72/2021 - Prestação de serviços, em regime de empreitada por preço unitário, para Execução de Reforma e Adequação de Bloco para Instalação de Coordenação de Cursos, totalizando uma área de 255,69m², com fornecimento de todo o material e serviços necessários para a execução total da reforma, conforme projetos, planilha, cronograma físico-financeiro e memorial descritivo
Informações do Cronograma SIASG/SICON
Número e Ano do Cronograma: ---
Situação do Cronograma: Não Definido
Dados do Contratado
Contratado: 12059222000169 - CONSTRUTORA ORDEM LTDA
Número do CEI: -
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 2591, Sala 5, Conjunto 2, CENTRO Cidade/UF: PINHAIS/ PR
Telefones: - E-mail: construtora.ordem@gmail.com  

<< Voltar

SIPAC | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - jboss-sipac-02.sig.ifc.edu.br.sipac02