Instituto Federal Catarinense Blumenau, 19 de Abril de 2024

SIPAC > Detalhamento de Contrato

Dados do Contrato
Número do Contrato: 13/2020 - CAMP/VIDE Status: ABERTO
Novo Número do Contrato:
Tipo do Contrato: Despesa (Despesas centralizadas)
Subtipo do Contrato: AQUISIÇÃO DE BENS/ MATERIAIS/ EQUIPAMENTOS
Data da Assinatura: 28/12/2020    
Data de Início: 01/02/2021 Data de Término: 18/04/2022
Quant. Dias Vigência: 441
Data da Publicação: 30/12/2020 Duração: 14 meses
Denominação: Material de consumo imediato  
Objeto do Contrato: O CONTRATO TEM POR OBJETO A AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE ALUNOS DA REDE DE EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA, EM ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – PNAE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA NO 0001/2020, SEUS ANEXOS E O PROJETO DE VENDA APRESENTADO PELO CONTRATADO, OS QUAIS INTEGRAM O PRESENTE CONTRATO, INDEPENDENTEMENTE DE TRANSCRIÇÃO.  
Continuado: Não Permite Acréscimo: Sim
Valor Inicial do Contrato: R$ 105.624,53 Valor Acumulado do Contrato: R$ 0,00
Valor Atualizado do Contrato: R$ 105.624,53
Saldo Atual: R$ 46.714,33
Permite inserção de notas fiscais pela gestora: Sim Valor dos Últimos 12 meses: R$ 0,00
Gestores do Contrato:
Identificação Cadastrado Em
LUANA DE ARAUJO HUFF - 076.152.169-07 29/04/2021
JOSIANE BONETTI - 043.821.679-22 29/04/2021
Dados da Licitação
Licitação: DISPENSA DE LICITAÇÃO - 14/2020 - Inciso II do Artigo 24 da Lei N 8.666/1993
Processo de Licitação: 23352.003466/2020-24
Complemento: PNAE
Informações para o Processo de Pagamento
Permite inserção de notas fiscais pelos fornecedores: Não
Observação do Despacho: ---
Informações do Cronograma SIASG/SICON
Número e Ano do Cronograma: ---
Situação do Cronograma: Não Definido
Dados do Contratado
Contratado: 8971433000104 - COOPERATIVA DE PEQUENOS AGRICULTORES DE VIDEIRA E IOMERE
Número do CEI: -
Endereço: R SEM DENOMIN / DESM. ZARPELON, S/N,, SANTA GEMA, Cidade/UF: VIDEIRA/ SC - CEP: 89560-000
Telefones: (49) 991831577 - E-mail: copavidivideira@hotmail.com  
Visualizar Arquivo: Baixar Arquivo

Arquivos de Detalhamento do Contrato
Tipo Data Nome  
Contrato 29/04/2021 Contrato 13.2020 - COPAVIDI - assinado.pdf Baixar Arquivo
Portaria de Designação de Fiscal 29/04/2021 Portaria 112.2021 Fiscais - COPAVIDI.pdf Baixar Arquivo
Portaria de Designação de Fiscal 03/05/2021 Portaria 117.2021 Fiscais COPAVIDI nova.pdf Baixar Arquivo
PUBLICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL 29/04/2021 Publicação DOU.pdf Baixar Arquivo
Errata 15/06/2021 07. Errata - Contrato.13.2020.pdf Baixar Arquivo


<< Voltar

SIPAC | Diretoria de Tecnologia da Informação - (47) 3331-7800 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - jboss-sipac-02.sig.ifc.edu.br.sipac02